quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Mistério acabou

Até hoje ninguém sabia porque Dunga havia sido afastado da direção da seleção brasileira de maneira tão grosseira e deselegante e, também, porque a imprensa, depois de cair de pau nele, o colocou na geladeira. Até então ninguém conseguia entender esse comportameno da CBF e da mídia, em relação a Dunga, apenas pelo fato de ele ter perdido a Copa. Na verdade,  não era motivo para tanto. Agora já se sabe: em entrevista à TV Esporte o ex-treinador revelou que tudo decorreu de um desentendimento com  Fátima Bernardes e Alex Escobar, ambos da Globo. E a emissora do Jardim Botânico, como sempre, fez a cabeça de todo mundo, até de Ricardo Teixeira que, agora, está brigando com ela.  E aí vai um aviso: não briguem com a Globo. Remember o que aconteceu com Eurico Miranda, do Vasco. E com Leonel Brizola. E com João Figueiredo. E com Juca Chaves. E com Tom Cavalcante.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ora, Ribamar.
Por quê não brigar com a Globo, caso se tenha razões? Esse medo é que faz com que a imprensa brasileira todinha esteja nas mãos dos Marinhos.
Uns três ou quatros Dungas acabarão com a Rede Globo e com os filhos do Roberto Marinho (eles não tem nomes)...
Quem defende a Globo certamente é porque está se servindo do poderio dela, não porque ache que os irmãos déspotas estejam de todo certos.