sábado, 8 de outubro de 2011

Molecagem

Neste sábado percorri vários supermercados de São Luis em busca de um caixa eletrônico do Banco da Amazonia que não estivesse quebrado. Quando, finalmente, encontrei um que funcionava simplesmente não tinha  dinheiro. Havia um cliente revoltado, pois também já havia feito um périplo à procura de um caixa eletrônico. "Isso é uma molecagem!" - ele explodiu. E acrescentou: "O Basa é um dos bancos mais atrasados do país. Aposto que os seus administradores são políticos". Ouvi calado, com vergonha de dizer que eu era aposentado do Banco.

3 comentários:

evandro show disse...

Meu caro Ribamar,

Não é só São Luis que tem o " privilégio " de ter essas geringonças danificadas. Aqui, na minha região, dos quatro caixas eletrônicos oferecidos ao público - veja que na própria agência - dificilmente todos estão aptos ao atendimento. Para ser mais preciso, apenas um funciona.
Uma vez tentei reclamar e me pediram para endereçar correspondencia à Ouvidoria. Os funcionários mesmo dizem que as máquinas são péssimas e assistencia técnica pior ainda. Quem fez a aquisição desse produto, quem contratou a empresa responsável pela manutençao ?
UMA DICA: Não perca mais tempo, Ribamar, se for para saque, existe o Banco 24 Horas, que funciona maravilhosamente bem ( deve ter um perto de sua casa ). Tambem sofri muito quando não sabia da existência desse sistema.
Meu abraço
evandrofernandesouza@gmail.com

Anônimo disse...

Caro Ribamar,
Teu blog é de leitura INDISPENSÁVEL, além de TER OPINIÃO. Parabéns pela contínua e vigilante defesa dos participantes da CAPAF.

Anônimo disse...

Como você percebe, Evandro, os serviços prestados pelo BASA encontram-se em péssimas condições, enquanto isso, toda sua diretoria rececebeu, recentemente, vultosa PRL.

E mais, Evandro, o BASA contratou, a peso de ouro, um Seguro para cobrir as besteira que venham a ser cometidas por seus executivos!!!

Portanto, Evandro, não faz sentido, dessa forma, o CLIENTE DO BASA ter de pagar tarifa para utilizar o BANCO 24 HORAS!!!

Abraço.