quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Cega, surda e muda

A chamada Grande Imprensa, por motivos óbvios, se fez de cega, muda e surda às declarações da presidenta Dilma Rousseff e do senador José Sarney, presidente do Congresso, em defesa do ex-presidente Lula, diante das acusações de Marco Valério. A Presidenta, que se enconra em visita a Paris, disse que repudía toda tentativa de desgastar a imagem do ex-presidente Lula, a quem respeita e admira por tudo o que fez pelo país. Já o presidente do Senado, José Sarney, depois de classificar as acusações de "profunda inverdade", disse que Valério não tem autoridade para falar do ex-presidente Lula, " que é patrimônio do país, da história do país por sua vida e tudo o que tem feito". A Grande Imprensa simplesmene ignorou as declarações de ambos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu preclaro Ribamar Fonseca,
Eu é que não meto minha mão no fogo por ninguém, principalmente dos políticos.

Se o ex-presidente Lula é mesmo inocente nessa história toda, ele tem mais é que acionar judicialmente o Marcos Valério pelos crimes de calúnia e difamação.

Não é para isso que serve a Justiça? Esta sim é que é cega. Não sei se é surda e muda...

Será que o Lula não confia mais no bando de ministros do STF e no Procurador Geral da República que ele mesmo nomeou?

Penso que nem o Lula, nem a Dilma, nem o Sarney, nem o Maluf devem perder tempo e ficar dando declarações à Grande Imprensa.

O resultado do processo judicial é que terá o condão de repor a verdade dos fatos. E PT Saudações!