terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Desagravo e CPI

A executiva nacional do PSDB, em sua última reunião este ano,  fez um desagravo ao ex-governador José Serra, que foi alvo de várias acusações no livro "A Privataria Tucana", do jornalista Amaury Ribeiro Junior. Serra é acusado no livro de receber propinas de empresários envolvidos com as privatizações no governo FHC. Os tucanos acreditam que o lançamento do livro agora faria parte de um plano para desviar o foco das denuncias contra o ministro Pimentel. Por outro lado, o deputado Protógenes Queiroz, do PCdoB, pretende protocolar nesta quarta-feira um requerimento pedindo a abertura de uma CPI para investigar as acusações contidas no livro. Ele garante que o requerimento já tem 200 assinaturas, mais do que o necessário para a criação da CPI, que é de 171 assinaturas. Pelo visto, depois das festas de fim de ano Serra e Pimentel dividirão o espaço na mídia. Vai voar pena pra todo lado.

Um comentário:

Angelina Dummond disse...

A turma do PSDB, como sempre, usa a mentita a desinfoemação e a falácia para confundir o pobre e despreparado eleitor brasileiro.
Dizer agora que o livro A Pirataria Tucana é servirá apenas como desvio do foco das denúncias contra o Ministro Pimentel é de uma cinice incrível
Todo mundo sabe que o livro vem sendo anunciado há muitos mêses.
Que vergonha Seu Cerra !!!!!
Como vai sua filha sabidaça?