sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Mudança na diretoria

Os funcionários do Banco da Amazonia completaram 39 dias de greve nesta sexta-feira e vão permanecer de braços cruzados até a próxima semana, quando o Tribunal Superior do Trabalho deverá julgar o dissidio coletivo. Os trabalhadores do Basa são os únicos que permanecem em greve porque a diretoria do Banco, ao contrário das diretorias dos outros estabelecimentos de crédito, continua intransigente em sua posição, ignorando as reivindicações dos funcionários. Por isso, mesmo retornando ao trabalho após o julgamento do TST, os trabalhadores do Banco da Amazonia vão iniciar uma nova luta, agora por mudanças na diretoria,  que, por sua intransigência, se mostrou despreparada para gerir os destinos da instituição regional de crédito.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bota despreparada nisso! Cambada de incompetentes e paus mandados! A começar pelo Presidente. Esses caras todos do Banco do Brasil lá não vão além de chefetes. Chegam no BASA por política e extravazam sua "otoridade".

evandro show disse...

O movimento grevista dos funcionários do BASA deixou de ser guerreira para ser deprimente, com todo o respeito ao Silvio Kanner. Esvaziada, sozinha e com a indiferença da péssima diretoria do banco, a greve tende a ser ridicularizada e vaiada pelos clientes. O movimento não tem mais sentido por já fragilizado.
Para mim o Banco da Amazonia deixou de sê-lo há muito tempo e só não está pior por causa da absoluta incompetência dos seus atuais gestores. Por eles e para eles, o banco já deveria estar fechado e tentam fazê-lo de todas as maneiras, mas, como já disse, não têm capacidade para isso, PORQUE SEUS FUNCIONÁRIOS SÃO MAIS FORTES E MUITO MAIS COMPETENTES, apesar de já estarem exaustos e à beira de um ataque de nervos.
Enquanto isso, o BNB, seu irmão gemeo, filha da mesma mãe, vai muito bem obrigado e concedeu reajuste de 12%. afora outras vantagens. E o BB, hein ? Lucro de R$-2,5 bi, no 3o. trimestre. E a CAIXA ? E os demais bancos ?
Só o BASA patina, rema contra a maré... É uma pena !
evandrofernandesouza@gmail.com

Anônimo disse...

Parece que não será necessário nenhuma campanha para mudar a diretoria do Banco.
Já rola à boca pequena que a Diretoria estaria demissionária por conta de não ter conseguido emplacar a aprovação dos planos da CAPAF, a única coisa que estaria faltando para que Abidias e sua troupe cumprissem a as suas missões no Basa ou seria a incorporação do Basa perlo BB, um plano antigo e sempre negado pelo Addias.
Vamos ver. Se confirmada a saída em bloco dos BBanos, como dizem os as más linguasa, a tese por eles negada estará definitivamente desmascarada.

Anônimo disse...

O que tenebrosamente estaria sendo gestado nas recônditas entranhas do Poder? Temos o direito de saber!!!

Anônimo disse...

no blog mocorongo, do ercio bemergui, está a noticia da bberização do basa e do pedido de demissão coletiva que está sendo gestado