quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Silêncio

Até a hora em que atualizava este blog não tive notícias sobre como ficou o problema da Capaf depois de expirado o prazo, na terça-feira,  para a adesão de aposentados e pensionistas ao novo plano. O Basa e a Capaf estão mantendo um estranho silêncio. Estranho, também, foi a declaração da diretora de benefícios da instituição, Sonia Lisboa, que em entrevista aos jornais paraenses falou numa nova data, 30 de setembro. Será que o prazo para as adesões foi prorrogado outra vez? AABA e AEBA devem ficar atentas, pois é possivel que estejam tramando uma nova armação para atrair mais velhinhos amedrontados para o plano-safado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Ribamar,

Recebi carta da CAPAF, postada em Belém em 01/08/11 e datada de julho/2011, assinada pelos 3 membros da Diretoria Executiva, que tentam me convencer a aderir ao conto do vigário por ela (CAPAF) engendrado.

O 2º parágrafo esclarece que "Como é do conhecimento de todos, a PREVIC concedeu um novo prazo improrrogável de mais 120 dias para a implantação dos novos planos, o qual terá vigência até 30/09/2011, sendo que a CAPAF continua recebendo adesões até o dia 16 de agosto de 2011".

Como é do conhecimento de todos, o que está escrito vale para o JOGO DO BICHO, mas não vale para a dupla BASA/CAPAF...

Anônimo disse...

Repare, no quadro das Pré-Adesões até 16/08/2011 divulgado no site da CAPAF, que o número de PENSIONISTAS DO BANCO (que já têm seu direito reconhecido pelo JUDICIÁRIO) é significativo e ligeiramente superior ao das Pensionistas da CAPAF, o que caracteriza estarem sendo vítimas da desinformação e do terrorismo a elas dirigido pela CAPAF, através de comunicados, principalmente telefônicos, em que os funcionários bem treinados atuam diretamente no convencimento daquelas criaturas idosas, ingênuas, desligadas da realidade do BASA e da CAPAF e que, talvez em grande maioria, tenham dedicado suas vidas, exclusivamente, aos maridos, à educação dos filhos e à administração de seus lares.

evandro show disse...

Comenta-se de que houve uma prorrogação de prazo até 02 de setembro. BASA/CAPAF desejam, com todas as forças, tirar a escada e que fiquemos agarrados ao pincel.
O acordo que eles querem: que entremos com a bunda e eles com o pontapé.
É brincadeira brincar com as vidas alheias.
Um amigo meu disse o seguinte:
- Morro esturricado, mas não adiro !