quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Continua o terrorismo

À medida em que se aproxima a data-limite fixada pela Previc para a implantação do "Plano-Safado", a Capaf e o Banco da Amazônia intensificam  a campanha terrorista para pressionar aposentados e pensionistas a migrarem para ele. Além de panfletos, circulares, cartas, etc, com ameaças descabidas, estão utilizando também o telefone, com ligações e mensagens aos que não aderiram a esse malfadado plano. As ligações estão sendo feitas de São Paulo, o que indica a contratação de uma empresa de telemarketing. A Capaf alega que não tem mais recursos e, no entanto, está gastando uma verdadeira fortuna na confecção de panfletos,postagem de cartas, contratação de telemarketing, etc. De onde vem esse dinheiro?

Um comentário:

Anônimo disse...

quinta-feira, 4 de agosto de 2011Leitorado: Fafá de Belém, garota-propaganda do plano BASA/CAPAF
De Osvaldo Alencar:

"Caro Bemerguy,
Acabo de assistir o Jornal Hoje, via TV Liberal, e deparei-me com a cara da Fafá de Belém incitando os aposentados/pensionistas da CAPAF a aderirem ao "plano" preparado pelo BASA para tirar da seringa. Trata-se de um anúncio veiculado na TV dos Maiorana a preço muito alto, pois se trata do veículo de maior penetração no Pará e por se tratar de horário de intervalo de jornal televisivo, muito apropriado para esse tipo de achaque covarde.

E evidente que não temos condições para enfrentar em condições de igualdade a propaganda deflagrada pelo BASA.
Resta-nos rezar para que os juízes continuem honestamente a julgar a causa e esperar, lutando, para que as Instâncias Superiores em Brasília não sejam contaminadas por essa brincadeira do nosso fatídico patrocinador. Sim, porque se sabe, a Fafá e sua família não necessitam do dinheiro da CAPAF.
Chega a dar asco ver antigos colegas engajados nessa luta infame de acabar com a vida de mais de 4 ou cinco mil idosos, que não tem para onde correr. Ou morre de fome ou de doença (sem plano de saúde) - ninguém ainda tocou no assunto: quem vai pagar as mensalidades da CASF?
Acabei de confirmar que estou valendo para o BASA muito mais morto que vivo. Afinal, é isso que quer o BASA. Esperar que os velhinhos morram todos e aí acabam-se as pelengas sustentadas durante anos por ele mesmo".
Postado por ercio às 06:46
Marcadores: Capaf-Casf-Basa-Aeba-Aaba