segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A mão de Deus

A pre-candidata às eleições presidenciais dos Estados Unidos, Michele Bachmann, afirmou num comicio politico que o terremoto e o furacão que recentemente atingiram aquele país, provocando pelo menos 32 mortes,  foi a forma que Deus encontrou para chamar a atenção para os problemas dos americanos. A imprensa ironizou a declaração, mas o fato é que ela tem um fundo de verdade: os dois fenômenos naturais certamente só aconteceram porque foram permitidos por Deus e se ele permitiu é porque deve haver uma razão positiva para isso, embora não exatamente as invocadas por Bachmann.  A Lei da Destruição é uma das leis de Deus, destinada, entre outras coisas,  a acelerar os processos de transformação. E o nosso planeta passa por um acelerado processo de transformação com vistas ao seu novo estágio evolutivo, o que significa que muitos outros cataclismas deverão acontecer nos diversos recantos do nosso Globo até a conclusão do processo,  neste milênio. A Terra, na verdade,  está passando por um processo de depuração, com a consequente separação do joio do trigo. Infelizmente, nem todos acreditam nisso.

Um comentário:

Zé Ferino disse...

Concordo contigo quanto ao destino geológico, quântico, hiperestroniano e sensorial do nosso planeta(!).
Mas, será que o assessor da Sra. Bachman não é o Serra? Ele é doutor quando idealiza algo para a campanha da oposição. Sim, o nosso Padinho Cerra. O Católico, anti-aborto e pobre universitário que comprou um diproma de mba nos states a peso de ouro se diz economista?
Coisas desse tipo são próprias de cabeças perturbadas pela incapacidade de vencer eleições.
Por falar no Padinho Cerra, vc já viu o diploma de economista dele?
E algum registro das aulas "dadas" pelo gênio FHC na Sorbonne? Tenho parente que passou nove anos naquela Univerasidade Parisiense e não encontrou qualquer registro da passagem do Farol por lá. Nem como aluno assistente nem como pregador contra a revolução dos militares, em palestras afirmadas por ele...