quarta-feira, 28 de maio de 2014

Enxurrada de besteira

O deputado Paulinho da Força, presidente do partido Solidariedade, ameaça promover uma “enxurrada de greves” durante a Copa. O parlamentar, que surgiu do sindicalismo e recentemente fez uma declaração grosseira e desrespeitosa contra a presidenta Dilma Roussef, acusa a Presidenta de ser contra os movimentos sociais e sindicais. Só estando fora do seu juízo para dizer semelhante bobagem, pois, ao contrário, ela sempre garantiu em seu governo o pleno exercício da democracia, inclusive pelos sindicatos. Paulinho, que quer usar os trabalhadores como massa de manobra para seus projetos políticos, deverá ver frustrados os seus objetivos, pois até a chamada Grande Imprensa, que é notoriamente contra o governo, já começou a esvaziar essas manifestações tolas contra a Copa do Mundo. Estão misturando reivindicações legítimas com política e, com isso, causando graves transtornos e prejuízos à população, especialmente no trânsito. Além disso, a Copa não é do governo, mas do Brasil e atentar contra o evento é atentar contra o próprio país. Ainda bem que apenas uma meia dúzia de imbecis participa dessas manifestações, pois a grande maioria do povo brasileiro apóia a realização da Copa. Afinal, ninguém é obrigado a apoiar o governo, mas todos os brasileiros devem contribuir para o sucesso da Copa, pois o que está em jogo é o Brasil. Depois da competição todos podem dar vazão às suas simpatias ou antipatias políticas, reassumindo suas convicções.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse Paulinho da Força é um dos políticos mais bandidos egressos do sindicalismo. Talvez empate com o famigerado Luis Antônio Medeiros.
Paulinho foi flagrado em veículo do Sindicato dirigido por ele transportando eleitores e material de eleição durante as eleições de 2012. E ficou por isso mesmo no TRE-SP. Igualzinho ao Paulinho, Luis Antonio Medeiros criou um sindicato só para ele e no outro dia estava sentado ao lado dos patrões. Ambos são pelegos do mesmo balaio.

Anônimo disse...

Complementando meu comentário anterior:
Com toda a safadeza, o Sr. Pelego Antonio Medeiros está hoje em dia sentado em um cargo político em São Paulo, nomeado pelo GOverno como Secretário do Trabalho. Esse bandido nunca trabalhou para o bem dos trabalhadores na vida e ganha um ótimo salário, exatamente quando começaram a decobrir quem se trata.