quinta-feira, 1 de maio de 2014

Sem idéias

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso parece que resolveu comprar uma briga com o ex-governador Eduardo Campos, candidato do PSB à Presidência da República. FHC não gostou de ouvi-lo dizer que é o “novo” na política. E depois de afirmar que “não acho simpática essa idéia de eu sou o novo”, acrescentou: “A gente tem é que ter boas idéias”. Ou seja, o ex-presidente acha que Campos não tem boas idéias. Resta saber o que o ex-governador pernambucano e a sua vice Marina Silva pensam disso.

Um comentário:

Cândido Messias disse...

O ex-governador pernambucano nada tem a pensar no que pensa Fernando Henrique. Tem é que deixar de confundir O NOVO com O DESCONHECIDO> Sim Campos não tem expressão nacional; a migalha de intenção de votos que arregimenta nas pesquisas eleitorais são domésticas, pernambucanas, portanto.
Quanto a sua Vive, coitada, precisa é tomar a consciência de que cometeu o seu suicídio eleitoral quando arriou do "cavalo branco" que Lula lha havia dado. O seu futuro político está como dívida de difícil recuperação, já lançada em prejuízo a compensar. Seu discurso político, centrado na desgastada "sustentabilidade ambiental" e coisas do gênero, já entrou em fadiga, e ela não tem apetite nem competência para repaginá-lo.