quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ainda o mensalão

O julgamento do chamado mensalão pelo Supremo Tribunal Federal , transmitido ao vivo pela televisão, passou a ser um dos programas mais assistidos - e repercutidos na mídia - pelo povo brasileiro. Está competindo com as novelas de sucesso, como "Avenida Brasil", da Globo. E os seus principais atores, com destaque para o relator, estão se sentindo - e alguns até se comportando - como verdadeiros pops stars. Uma conhecida industria do Rio de Janeiro, que fabrica máscaras para o carnaval, está produzindo máscaras com a cara do ministro Joaquim Barbosa. Segundo o gerente, são muitos os pedidos dessas máscaras procedentes de todo o país, o que significa que muita gente pretende brincar o próximo carnaval vestido de Barbosa. Detalhe: acompanha a máscara um manto negro à guisa de toga. O brasileiro é mesmo um gozador...

Um comentário:

Anônimo disse...

Segundo o saudoso Billy Blanco, um dos maiores compositores da música popular brasileira, "O que dá prá ris, dá prá chorar".
Sedrá que as tantas máscaras que aparecerão do Joaquim Barbosa no próximo carnaval o eneltecerá ou revelará que a sua impáfia na condução do julgamento do mensalão não passe de uma "máscara", uma farsa que até poderá fazer a canoa virar, ao final de tudo, e fazer ao agtual homem da capa preta, um merompersonagem de estória em quadrinhos.