quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Preocupação

O companheiro Evandro Souza mandou-me mensagem manifestando a sua preocupação com o processo que garante o pagamento dos benefícios dos aposentados e pensionistas. A seguir a íntegra da mensagem: "Meu caro Ribamar, Não sei se é do seu conhecimento, mas o processo 0000302-75.2011.5.08.0008 que garante o pagamento de nossos benefícios se acha sem representação processual desde o falecimento do Dr. Castagna Maia, ocorrido em 14.01.2012. A AABA, não sei por qual motivo, não regularizou essa situação. O Processo foi incluído na Pauta de 14.08 e, não fora a petição da Dra. Betânia Hoyos, datada de 09.08, comunicando o fato ( falecimento do Dr. Castagna Maia) , e requerendo a suspensão do julgamento para evitar qualquer alegação de nulidade pelas demais partes do processo, qual seria nossa situação, hoje ? Ainda bem que a petição foi acatada e o processo foi retirado de pauta. Em 27.08, foi expedida a Notificação nº 1105/2012 para que a AABA regularize sua representação processual ( indicação de novo advogado ) nos autos e , até agora, conforme se verifica no site do TRT-Acompanhamento Processual, não há registro do cumprimento da Notificação por parte da AABA. Minha preocupação tem sentido ? Meu abraço Evandro Souza" Com a palavra a AABA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que a AABA está ficando igualzinha ao Sindicato do Pará?

Alguém me explique. Eu só quero entender: se a CAPAF faliu e é o BASA quem me paga (por decisao judicial), por quê ainda desconto para a fatídica Caixa? Para onde vai o dinheiro dos que estão na mesma situação?
Desculpem a ignorância, mas é de rir, no mínimo!