sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ainda o assédio

Aposentados e pensionistas do Banco da Amazônia continuam sendo assediados pelo pessoal da CAPAF, por telefone, para que migrem para o chamado Plano Saldado. A dupla BASA/CAPAF parece que ainda não se convenceu de que o pessoal mais esclarecido não vai aderir nunca, consciente de que se fizer isso estará abrindo mão dos seus direitos. E ninguém dá qualquer informação sobre a situação da instituição. Afinal, o que faz o interventor, afora seguir as orientações do Abdias Junior?

3 comentários:

Anônimo disse...

Um detalhe a mais: A turma de choque do Nivaldo o Interventor submisso ao Abidias, o atual Corinel do BASA, patrocinador e único devedor da CAPAF, agora arremata o discurso daqueles ou daquelas pobres vítimas das suas cantadas, pedindo que quando forem votar para os conselhos da CAPAF, que escolham melhor os seus representantes. E acrescentam dizendo que os que foram escolhidos até agora enterraram a CAPAF.
Uma das mais raivosas nesse discurso é a Sra. Marli, uma ex-gerente que levou um pé-na-bunda do Sales, pela arrogância e prepotência, até com o presidente da casa.
Até admito que os empregados temam perder seus empregos. O que é maucaratismo puro é tentar desviar a responsabilidade da situação da CAPAF para os conselheiros eleitos, sabendo que essa resonsabilidade é do BASA. Se alguém mais é responsável, qua façam a mea culpa oas Marli"s da vida que enquanto as coisas aconteciam na entidade, nada viam ou fingiam que não viam. Taí um compartimento dos porões da CAPAF que precisam sem apurados. Com a palavra, a Comissão de Inquérito.

Cachorro Escroto disse...

Nunca vi esse tal de Abdias. Na verdade, talvez nem seja ele que dê as orientações. Ele apenas cumpre. POde ser um velhaco tentando fazer escadinha para algum cargo político, como fez um despreparado e ex-presidente do BASA, agora candidato em Belém. As ordens vem lá de cima. Temos que descobrir quem é o chefão desse órgão de nome PREVIC, que deve ser um cabide de empregos alimentados pelo próprio Governo. E olhem que sou PT, mas tenho convicção que somos massacrados por gente do GOverno. O que fazer? Talvez seja até a hora de valermo-nos da oposição. Seria o fim, mas fazer o quê. Se o assunto chega à Rede Globo ou FOlha de São Paulo ou ainda à Veja, o pau quebra.

Anônimo disse...

A turma do Sílvio e do Agildo (AEBA e AABA) bem que poderiam acolher a ideia do Cachorro Escroto e mandar um dossiê completo, incluíndo tudo o que o Roberto Duarte (de saudosa memória) e o Madson escreveram sobre a CAPAF, para a Folha de Sãoi Paulo e para a Veja. Para a Globo, não acontecerá nada porque a Glçobop morde e sopra o poder do planalto central.