quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Bobagem???

Em Paris, onde se encontra, o ministro Joaquim Barbosa respondeu às críticas sobre o recebimento de diárias pagas pelo Supremo Tribunal Federal, mesmo estando de férias. “Acho isso uma tremenda bobagem”, ele disse. "Eu acho isso uma coisa muito pequena. Veja bem, você viaja para representar o seu País, para falar sobre as instituições do País, e vocês estão discutindo diárias", continuou Joaquim Barbosa. E, dando vazão à sua vaidade, questionou: "Quando na história do Brasil o presidente do poder judiciário teve as oportunidades que eu tenho de viajar pelo mundo para falar sobre um poder importante da República?" Depois de dizer que não assinou o mandado de prisão do deputado João Paulo Cunha por “falta de tempo hábil“, o presidente do STF criticou os seus colegas Carmen Lucia e Ricardo Lewandowski, seus substitutos eventuais, por não terem assinado o mandado, “concedendo com isso mais um mês de liberdade para o condenado”. Pergunta-se: E quanto tempo de liberdade ele está concedendo ao ex-deputado Roberto Jefferson?? Só muito óleo de peroba...

Nenhum comentário: