terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Fafá de Belém

Fafá de Belém está em todas. Depois de receber um gordo cachê do Banco da Amazônia como garota-propaganda da Capaf, para tentar convencer aposentados e pensionistas do Banco a aderirem a um plano que só dava prejuizos aos velhinhos, a cantora  agora é acusada de receber um cachê de R$ 38 mil para se apresentar num show beneficente em São Paulo. O show, realizado no dia 18 de dezembro último no Memorial da América Latina, por iniciativa da primeira dama paulista Lu Alkmim, tinha por objetivo ajudar o Projeto Padaria Artesanal. O ingresso ao show foi um quilo de farinha.  A notícia está na coluna de Mônica Bérgamo, da "Folha de São Paulo". A assessoia de Fafá informou que ela não sabia que o show era beneficente. Alguém acredita nisso?

3 comentários:

Anônimo disse...

Fafá, tadinha:
Ganhou muito pouco da Primeira Dama Paulista, a digníassima Sra. Alquimin!
Melhor "trabalhar" para o Banco da Amazônia, com o foco certo de "bulinar" a paciência dos velinhos da CAPAF. Em 2011, o cachê foi 60 milhecas, quase o dobro do cachê paulista. Em 2012, pode ser ainda melhor. Vamos esperar o Relatório do Interventor da CAPAF. Parece que ele vai propor, novamente, os Planos "Saldados", agora, com um pouquinho de "vazelina" (nem sei, nem quero saber, se é com Z ou com S; tudo já vale a pena por não ser com areia).

Anônimo disse...

A Fafá está em fim de carreira.

Tudo que vier ela traça.
Aliás ele só arranja show beneficente para cantar.
E aceita todo$$.
Há, há, há...

Nissan Fanfani disse...

A respeito desse relatório de Sua Excelencia, o Interventor da CAPAF, outro dia, o ex-presidente da Caixa, José Maria Oliveira da PAZ, procurou tranquilizar os velhinhos dizendo que gostou muito da visita que fez ao Interventor, achando-o uma pessoa "muito amável"... A lembrança vem a propósito da "vaselina" citada pelo comentarista anterior. Por sional, o Zezão foi um dos maiores entusisiastas da implantação do AmazomnVida, "vendendo" o Plano em várias agências do basa, ganhando gordas diárias e ameaçando quem não aderisse com a rua da amargura. Depois ele ingressou na Justiça contra a CAPAF pleiteando e obtendo a isenção de pagamento. Agora, ele quer defender o interventor para ganhar uma média de bom moço. Só falta mnesmo o Zezão aparecer na TV nos próximos comerciais dos novos planos safados em sua nova versão...