segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Desentendido

Através de comunicado divulgado este mes de janeiro, segundo um anônimo informou a este blog, o interventor da Caixa de Aposentadoria Complementar do Banco da Amazonia (Capaf), Nivaldo Alves, informou que "a Capaf não tem previsão para efetuar o adiantamento do abono anual  de 2012 aos participantes dos planos de benefícios". Ocorre que desde o início do ano passado  a Capaf não paga ninguém e , portanto, ninguém está esperando que ela pague o adiantamento do abono. Quem vem pagando os benefícios de aposentados e pensionistas, por força de uma decisão judicial, é o  próprio Banco da Amazonia, responsável também pelo pagamento do abono. A Capaf é mera repassadora, beneficiando-se com os descontos.Ou seja, ela não paga mas recebe regularmente as contribuições descontadas religiosamente dos benefícios dos aposentados e pensionistas. Cabe ao Basa pagar o adiantamento do abono. E alguém precisa lembrar ao interventor a existência da resolução 375/69, para que ele não se faça mais de desentendido. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Ribamar,
Parabéns POR DIZER A VERDADE EM ALTO E BOM SOM!

Anônimo disse...

É Anônimo. Faço coro com você, parabenizando o Ribamar.
Da postagem do Fonseca, fica apenas uma dúvida: Será que o interventor está se fazendo de desentendido ou será que apenas está cumprindo uma parceria acertada com o seu ex-patrão, o BASA? ...
Tudo faz sentido com o que o Madson divulgou pelos quatro ventos quando soube que o Interventor foi membro do Comitê de Auditoria do Banco.
Vou pagar prá ver!

Anônimo disse...

MINISTÉRIO PÚBLICO, POR FAVOR! OLHA O BASA DESCUMPRINDO SENTENÇA JUDICIAL! ESTÁ MAIS QUE NA HORA DE RESPONSABILIZAR O abdias! (Com minúsculas mesmo, para retratá-lo fielmente).