quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Eike presidente?

Um colunista da "Folha de São Paulo", Sergio Malbergier, lançou a candidatura do bilionário Eike Batista para a presidência da República nas eleições de 2014. Na sua opinião, um homem que conseguiu tamanha fortuna obviamente é um grande administrador e, portanto, um nome ideal para governar o Brasil em seu novo estágio de sexta economia do mundo. Ele só não informou o que o próprio Eike pensa da idéia. Recordo que quando Silvio Santos manifestou o desejo de concorrer ao Palácio do Planalto foi bombardeado de todos os lados, especialmente pelos políticos, até desistir da idéia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele seria presidente do Brasilx.

Francisco Sidou disse...

Essa é muito boa. Lembra a assunção do empresário/radialista Carlos Santos, mal comparando, aqui no Pará. Ele assumiu o governo por nove meses, substituindo Jader Barbalho, de quem teria financiado a campanha eleitoral. Como credencial apresentava o seu sucesso empresarial como dono de umas 20 lojas. Foi um desastre só comparável ao governo Ana Júlia (PT Saudações). Creio que o autor dessa sugestão seja fiel telespactador da mini-serie "O Brado Retumbante" , ora fazendo muito sucesso na tela da Globo.
Detalhe: Carlos Santos acabou também como empresário, pois suas lojas foram fechando só restando agora uma delas que vende colchões populares. Mas teve seu momento de glória ao lançar um livro com o título "De camelô a governador". De certo modo realizou seu sonho. O Pará é que viveu um pesadelo de nove meses.