sábado, 17 de setembro de 2011

Cadê o Flexa?

Depois que levou os representantes da AABA e AEBA à presença do ministro da Previdência, Garibaldi Alves, para tratar do problema da CAPAF, o senador paraense Flexa Ribeiro fez surgir  um novo alento entre os  aposentados e pensionistas do Banco da Amazolnia. Desde aquele dia, no entanto,  não se teve mais notícias dele. O que será que aconteceu? Ele prometeu abordar o problema da tribuna do Senado mas, a exemplo de todo mundo, também mergulhou em completo silêncio. Incrível, mas até a eclosão do problema-CAPAF ninguém sabia que o Basa tinha tanto poder. Afinal, que providências foram realmente tomadas pelo Ministério da Previdência? E que fim levou o plano-safado? Será que alguém consegue responder a essas perguntas?

2 comentários:

Anônimo disse...

O Plano safado virou Plano FERRADO!
Mas, ao que tudo indica, poderá virar Plano Requentado. Soube, também, que a mula-sem-cabeça estaria interessada em aderir à nova versão, mas seu estômago teria impedido a adesão, por achá-la muito indigesta.

Nissan Duarte disse...

Nissan Duarte disse:

O Flexa é ligeio no farejo e manejo de votos, tanto que se elegeu o mais senado mais votado do Pará levantando a bandeira vermelha do AÇAÍ, um ícone da economia e da cultura paraense. Foi muito esperto, pois conseguiu livrar os batedores de açãí (mais de 20 mil no Pará) da espada de Damocles Maiorana,empunhada por Ronaldo Maiorana e grandes empresas exportadoras que pretendiam exigir a pauteurização do açaí, cuja máquina custava em torno de R$-20 mil, inviablizando, portanto,a atividade econômica do pequeno batedor. Flexa, ligeiro, conseguiu barrar essa lei em Brasília e divulgou isso à exaustão, omitindo, claro, que a iniciativa partira dos Maioranas, no melhor estilo do Morde & Assopra...Pois bem, Flexa fez bonito ao conseguir a audiência com o Ministro, mas, agora, já deve ter lavado as mãos, esperando que as coisas sejam provocadas pelas entidades AEBA e AABA. Razão lhe assiste quanto a isso. Ele levantou a "bola" que precisa ser cortada. Do contrário, a equipe da Operação ABAFA, a serviço do pequeno títere Abdias "Kadafi" Jr ainda vai conseguir convencendo o ministro e sua equipe de que tudo não passou de um mal entendido...