sexta-feira, 22 de março de 2013

Outra cacetada

A juiza Maria Edilene, da Justiça do Trabalho, derrubou a petição do Basa-Capaf, que queria suspender o pagamento dos aposentados e pensionistas do Banco da Amazônia, e ainda deu o prazo de 24 horas para que a sua sentença fosse cumprida. A informação me foi dada por leitor deste blog que, no entanto, me surpreende ao pedir para que eu não abandone meus ex-colegas do Basa. Meu amigo, parece que você não tem lido este blog, porque eu jamais abandonei - e nem pretendo - esta luta que é minha também. Se não havia noticiado ainda a derrubada da petição é porque até então não havia sido informado. A decisão da magistrada foi outra cacetada na "mulera" desse pessoal que parece ter orgasmo perseguindo os velhinhos do Banco.

Um comentário:

Anônimo disse...

Conseguir receber não se sabe por quanto tempo a complementação é vitória? que esparrela foi essa que colocaram os "velhinhos" que poderiam até ter morrido caso o crédito não fosse efetivado, ví meu pai aflito como nunca tinha visto antes, consigam uma maneira de resolver de vez esse dilema, e aí sim os "velhinhos" viverão em paz.