quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Fora da pauta

Do sempre alerta e combativo Evandro Souza recebo a seguinte nota: "Retirada, mais uma vez., da pauta de julgamento o processo que condena a dupla BASA/CAPAF a pagar os aposentados e pensionistas do plano BD. Qualquer que seja a motivação, o adiamento interfere diretamente na vida cotidiana daqueles que estão a mercê dos julgadores do processo. Prolonga-se o sofrimento, prolongam-se as dores da espera de um julgamento e... prorroga-se o prazo para novas adesões. Suplício chinês ou estamos diante dos cenários diluvianos ? Até quando ? Os senhores feudais estão fugindo à luta ? Ou estão brincando de gato e rato ? Matar um aposentado todos os dias é fácil, difícil é matar uma idéia... Lembrem-se, senhores do trio BASA/CAPAF/PREVIC, a ação ajuizada pela AABA dispõe de todos os requesitos DE CARÁTER DE SUBSTSÊNCIA ou, em outras palavras, equivalente à Pensão Alimentícia. Tirar da boca dos velihinhos ? Jamais, a não ser que não resistam ! A tempestade é forte, o abrigo é fraco, mas temos que resistir. DEUS EXISTE !"

2 comentários:

Anônimo disse...

Caso CAPAF: adiado o julgamento
Postado por Maia at 10:49 sob Uncategorized

O julgamento do Recurso Ordinário na ação da AABA contra o BASA e CAPAF foi mais uma vez adiado. É a segunda vez que é marcado o julgamento e adiado por problemas de saúde da Desembargadora Relatora do caso. Aguardemos a recuperação da Desembargadora, já que as aposentadorias estão sendo mantidas pelo BASA, por liminar e sentença que já reconheceu sua responsabilidade.
Reiteramos que a migração para o novo plano NÃO é a solução

evandro show disse...

O julgamento já foi remarcado para a próxima terça, dia 30.
Não peço, não oriento, não induzo a ninguem a aderir ao novo plano. Ao contrário. Sempre indico direção contrária.
Migrar, significa o aposentado pular de paraquedas e o novo plano lhe dizer:
- Tô contigo e não abro !
Mudando de assunto, fiquei sabendo que o interventor da CAPAF, Dr. Nivaldo Nunes, é assíduo leitor deste blog. Será que êle não sabe que a implantação do plano proposto, da maneira como está sendo conduzida ( segredo absoluto do número de aderentes ) pode ter vida efêmera ?