quinta-feira, 24 de abril de 2014

Eleição na Casf

No próximo dia 16 de maio será realizada a eleição para escolha da nova diretoria da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco da Amazônia – Casf. Duas chapas estão concorrendo ao pleito: a chapa 1, encabeçada por Valmir Fiock, que é a atual diretoria buscando a reeleição; e a chapa 2, encabeçada por Madison Souza, da oposição. Como eleitor, entendo que eleger a chapa de Fiock é manter o mesmo pessoal de Francisco Erse, que se elegeu prometendo mudanças e foi uma grande decepção – mudou para pior, promovendo freqüentes aumentos no valor das mensalidades sem a respectiva contrapartida em serviços. Acho que a melhor opção é a chapa encabeçada pelo Madison, até porque tem na sua diretoria um nome como o de Fabiano de Cristo, que pode dar uma grande contribuição para melhorar a Casf. Por isso, declaro o meu voto na chapa 2.

Um comentário:

Carlos C.Silva disse...

Faço minhas as palavras do poster.
Além de ser o continuísmo da plataforma do Erse que tudo prometeu e nada fez, quando não fez ao contrário (como no caso cobrar taxa extra sem necessidade, usando como retaguarda a alegação inverosímel de que era para atender "exigência" da ANS.
A Chapa 2, além de contar com a participação do Psicólogo Fabiano de Cristo, conta ainda com um especialista em gestão financeira, que grandes serviços prestou ao Basa, quando gerente e quando coordenados no antigo AUDIN, o Domingos Lima.
Com os dois, sob a liderança do Madison, sei que tenhamos uma CASF focada no interesse do beneficiário,livre dos subterfúgios que escondem os reais interesses do Banco em ter deixado de patrocinar o nosso plano de saúde.