quarta-feira, 25 de setembro de 2013

De volta

Em entrevista ao jornal "O Estado de São Paulo", o ex-presidente Lula informou que está retornando às lides políticas para ajudar a reeleição da Presidenta Dilma Roussef. Ele disse: "Estou voltando com muita vontade e disposição, para felicidade de alguns e desgraça de outros. Eu estou no jogo". Depois de dizer que terá o papel que Dilma quiser, Lula garantiu que vai voltar para trabalhar pela reeleição dela. "O sucesso de Dilma é o sucesso do povo brasileiro", acentuou, acrescentando:"A vitória dela é a minha vitória, a derrota dela é a minha". Ao ser indagado sobre a hostilidade ao PT, visível nos jornalões que formam a chamada Grande Imprensa, o ex-presidente disse: "Nem todo mundo fica feliz com a ascensão dos mais pobres". Algumas figuras conhecidas no cenário nacional certamente estão com dor de cabeça.

Nenhum comentário: