terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Mensalão mineiro

O chamado mensalão mineiro, que tem como principal acusado o senador tucano Eduardo Azeredo, não será julgado pelo Supremo Tribunal Federal neste ano de 2013, como se esperava, embora seja cinco anos mais antigo do que o chamado mensalão petista, cujo julgamento terminou recentemente. A denúncia foi feita ao STF pelo Procurador Geral da República em 2007, mas o processo até hoje não foi concluído para ser levado a julgamento. E nem o ministro Joaquim Barbosa será o seu relator. A notícia foi divulgada nesta terça-feira, primeiro de janeiro, pela "Folha de São Paulo". E parece que não há interesse - e muito menos pressa - para julgá-lo. Cadê o apressadinho do Roberto Gurgel que não diz nada??

2 comentários:

Anônimo disse...

Esperar alguma coisa honesta de um bandido é jogar com muita esperança.

Georgina Sampaio disse...

Esse Gurgel é um dos mais perniciosos capangas da esperteza e do interesse que já assumiu a PGR, embora ninguém esqueça aquele Engavetador Mor da República. O tal Brindeiro.
Aliás, o Ceará é pródigo em "procuradores". Não posso esquecer daquele que por duas vezes tentou "melar" o ENEM, tudo porque seus alunos (dizem que ele é sócio de Cursinho em Fortaleza) não foram bem de provas. Oscar não sei de quê. Ou de quem.