terça-feira, 20 de março de 2012

Desumanidade- Dois

O engenheiro agrônomo Flávio Rangel, aprovado em concurso nacional do Banco da Amazônia e lotado em Rondonia, foi demitido sem qualquer justificativa em pleno estágio probatório e passa privações naquele Estado.  Maranhense, Rangel era funcionário da Prefeitura de Guimarães, no litoral do Maranhão. Aprovado no concurso do Basa, pediu demissão do emprego na prefeitura, deixou a familia com parentes em São Luis e viajou para Rondonia, a fim de assumir o cargo, tendo alugado casa, etc. Agora demitido, numa atitude injustificável e desumana do Banco, passa dificuldades, não tendo dinheiro nem para voltar para São Luis. A Associação dos Empregados do Basa  (AEBA), que vai levar o caso à Justiça, está fazendo uma campanha de arrecadação de recursos para ajudar Flavio Rangel a voltar para a sua terra. Diante da inércia do Governo Federal ante os desmandos  da diretoria do Banco, volto a perguntar: VALHA-NOS QUEM????

Um comentário:

evandro show disse...

DESUMANIDADE, DESMANDOS E INCOMPETÊNCIA...
1 - Alheio à verdadeira situação da empresa da qual é gestor máximo, o Sr. Abdias, numa clara demonstração de paranóia, promoveu mais um show de gastança com o dinheiro alheio (Melhores da Amazonia, site da AEBA ). Já não se pode negar que esse cara pirou de vez. Comemorar o quê, cara-pálida?
2 - Enquanto isso, as ações trabalhistas não param de crescer. A mais recente, já em fase de liquidação, atinge o montante de R$ 5.264.895,79. O BASA ofereceu em penhora l.027 LFT (Letras Financeiras do Tesouro ), valor face de R$-5.126,48081100, com vencimento para 07/03/2014.
A justiça tinha determinado bloqueio on-line.
3 - custa-me a acreditar que o sr. presidente do Banco da Amazonia esteja alheio diante desse e de outros graves problemas que a empresa vem enfrentando, como, por exemplo, a ameaça de desabamento do prédio da agência de Imperatriz...