sexta-feira, 21 de março de 2014

Ibope

O ataque diário à presidenta Dilma Roussef pela chamada Grande Midia, inclusive com notas aparentemente apócrifas buscando intrigá-la com o ex-presidente Lula, não tem surtido o efeito desejado pelos seus adversários. Dilma continua bem avaliada pelo povo, que a elegeria no primeiro turno se as eleições fossem hoje, conforme a mais recente pesquisa do Ibope. Divulgada na última quinta-feira, a pesquisa revela que a presidenta tem 43% das intenções de votos, contra 15% de Aécio Neves e 7% de Eduardo Campos. Em todas as simulações, inclusive com a entrada da ex-ministra Marina Silva, ela continua vencendo no primeiro turno. E se, por acaso, houvesse segundo turno, conforme o cenário montado pelo Ibope, ela ampliaria a diferença sobre os seus adversários. Desse modo, parece que a única maneira mesmo de tirá-la do Palácio do Planalto, conforme pretendem os “organizadores” da Marcha com Deus programada para este sábado, será um golpe. Por isso, o povo precisa estar alerta para essa marcha, que pretende reeditar aquela de 1964, precursora do golpe de 31 de março. Todo cuidado é pouco.

2 comentários:

Anônimo disse...

Um dos "organizadores" dessa Marcha é um fotógrafo paraense, Sr. Bruno Toscano, nascido em Belém e morando em São Paulo, Bruno já foi denunciado algumas vezes no Facebook. Ele era o era administrador de uma página chamada “Revoltados Online”. No ano passado, a página convocou pessoas para um ato contra o Foro de São Paulo que acabou em pancadaria. Skinheads e neonazistas partiram para cima de militantes de esquerda. É um despreparado à procura de minutos de fama ou uma candidaturazinha em Sampa, já que, parece, a profissão de fotógrafo não está dando resultados sati$fatório$.

Anônimo disse...

Quem desejar saber mais sobre o Sr. Bruno Toscano Franco, acesse os sites abaixo, onde é mostrado quem é esse senhor cheio de ódio e suas ações de baderna e crimes contra a boa ordem social:
https://fichacorrida.wordpress.com/category/bruno-toscano-franco/

http://dossierkipedia.blogspot.com.br/2013/06/desmascarando-o-nazista-homofobico.html


http://blackhunter55.wordpress.com/2013/08/06/alguns-dos-skinheads-neonazistas-que-agrediam-membros-do-foro-de-sao-paulo/


http://limpinhoecheiroso.com/tag/bruno-toscano-franco/

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/bruno-toscano-organizador-da-marcha-com-deus-2-deveria-responder-por-incitacao-ao-crime/

http://anisionogueira.com/2014/03/17/bruno-toscano-franco-ficha-corrida/