terça-feira, 10 de abril de 2012

Morte no Basa

A aposentada Alzira Ferreira, de 81 anos de idade, morreu nesta segunda-feira de enfarte enquanto esperava para receber seu dinheiro no Banco da Amazônia. O fato ocorreu na agência do Basa em Brasiléia, no Acre. A sobrinha da idosa, Maria Rodrigues Silva, de 24 anos, disse que a tia mora no Ramal de Santa Quitéria, na BR-317, e viajou nove quilômetros doente, carregada numa rede, para receber seu dinheiro, porque na agência do Banco informaram que somente ela poderia fazer o saque. "Ainda tentei sacar por ela no caixa eletrônico - ela acrescentou -  mas um funcionário grosseiro não permitiu. Ela começou a passar mal e morreu". A dificuldade dos aposentados para receber seu dinheiro é muito grande. Nos dias de pagamento, a agência do Basa em Brasiléia, que atende viuvas, aposentados e soldados da borracha que moram em Epitaciolândia e Assis Brasil, fica superlotada. Já houve muitas reclamações, mas o Banco não toma qualquer providência.   Viva o Abdias!

Um comentário:

evandro show disse...

Não sei o que essa diretoria está fazendo no Banco da Amazonia. Todos os resultados apontam-na como medíocre e retrógada e mesmo assim continua impassível diante de tantas mazelas que ocorrem diariamente no recinto das agências.
Fico deprimido quando fico sabendo de casos que só fazem acelerar seu processo de degradação. Se é isso que a atual diretoria pretende, o objetivo está sendo conseguido...
É uma pena, um banco que poderia ser pujante, de renome internacional, que leva a marca mais atrativa em termos de marketing - AMAZÔNIA - , ficar de costas para o sucesso !
Sr. Abdias, seus clientes, funcionários ativos e aposentados, pensionistas, seus acionistas, choram ao vivenciar momentos de inglória porque passa o BANCO DA AMAZÔNIA .
O senhor não se sente capaz de enxergar isso ?