domingo, 24 de fevereiro de 2013

Muito estranho

Um leitor deste blog não gostou da decisão da Justiça do Trabalho do Maranhão que proibiu a Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco da Amazonia (CASF)de reajustar, exorbitantemente, as mensalidades do plano de saúde por faixa etária. E chegou até a ironizar, em comentário postado na nota "Outa Vitória", a decisão, dizendo que "isso só acontece no Maranhão". Como ele não se identificou, assinando o comentário como "Anônimo", deduzo que se trata de dirigente da CASF ou algum dos seus aspones com polpudos salários. Não há outra explicação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Ribamar,

Suas conjecturas sobre minha pessoa estão totalmente equivocadas. Eu não sou, nunca fui e não pretendo ser diretor ou aspone da CASF.

Não me confunda com prados, erses, sales, madisons, sidous, biancas, marlons, agildos et caterva.

Da mesma forma como você tem o direito de discordar da decisão do STF em relação ao processo do mensalão, eu também tenho direito de estranhar a decisão da Justiça do Trabalho do Maranhão.

No meu entender, data vênia e salvo melhor juízo, a 3ª VT exorbitou de suas funções constitucionais. Só isso.

E para encerrar essa conversa: o blog é seu, não é meu. Caso você não concorde com algum comentário deste anônimo, você tem todo o direito de não publicá-lo. Simples assim.

O que é feio é ficar conjecturando e atribuindo motivações erradas ao comentarista.

Solano Del Toro disse...

Na forma de escrever, o DNA de cada um.
A linguagem ddsse anônimo deixa pegadas que não podem ser disfarçadas.
Nunca foi diretor nem aspone da CASF mas foi Conselheiro cativo, por muito tempo.