terça-feira, 22 de julho de 2014

Refresco

O senador Aécio Neves, candidato tucano à Presidência da República, que parecia navegar em águas tranqüilas em meio aos disparos da sua metralhadora verbal contra a presidenta Dilma Roussef, começou a provar do próprio remédio. A denúncia da “Folha” de que, quando governador de Minas, construiu um aeroporto na fazenda do seu tio-avô, com recursos públicos no valor de R$ 14 milhões, funcionou como um direto de esquerda e deixou-o tonto. A ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e o Ministério Público vão investigar o fato, ao mesmo tempo em que o PT, usando da mesma estratégia do PSDB, vai representar contra o senador mineiro por improbidade administrativa. Já se fala também em CPI na Assembléia Legislativa de Minas Gerais. Aécio, que vive apontando o dedo acusatório para os outros, vai ter de se explicar, o que certamente implicará em enorme desgaste para a sua candidatura. Fogo no dos outros é refresco...

2 comentários:

Anônimo disse...

É evidente que pouca gente instruída está acreditando que a Folha de São Paulo iria publicar uma notícia escandalosa dessa para afetar o candidato do PSDB.
Deve haver muita coisa por detrás disso tudo, provavelmente uma bomba capaz de aniquilar de vez o PT, Dilma e Lula de uma só vez! Ou ela está se cacifando de credibilidade para deslanchar campanha contra o PT que, aí então, não mais terá argumentos para confrontá-la.

Cândido Messias disse...

Ledo engano do Anônimo das 05:48 ou faz que não enxergar que chegou a hora da Folha de São Paulo fazer o seu LEILÃO.
Leva a parada quem der mais.
Aércio, Dilma?
Quem dámais, quem dá mais?
Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três.