quinta-feira, 28 de junho de 2012

Aniversário do Basa

A atual diretoria do Banco da Amazônia vai fazer uma grande festa no Teatro da Paz, em Belem, no próximo dia 9 de julho, para comemorar os 70 anos de fundação do estabelecimento de crédito. E convidou diversas pessoas de outros Estados para participarem do evento, com tudo pago, ou seja, passagens e estadia. Raimundo Costa, combativo diretor do Sindicato dos Bancários do Maranhão, também foi convidado, mas recusou o convite, preferindo participar do café da manhã que os funcionários do Basa em São Luis promoverão naquela data. Através de ofício ao presidente do Banco, Abdias Junior, que o convidou, Costa não apenas declina do convite como, também, destaca o vigor financeiro do Basa ao promover a festa, o que lhe dá esperanças de que o Banco seja o primeiro a assinar o Acordo Coletivo de Trabalho, a aumentar o valor do reembolso do plano de saúde, a melhorar a PLR, a nivelar os salários dos empregados do Basa com os dos outros bancos oficiais, a tratar melhor os aposentados e pensionistas, etc,etc. Costa, como é fácil perceber, aproveitou bem a deixa para dar o seu recado, que é o recado de todos os bancários do Basa.

3 comentários:

Anônimo disse...

O abdias é um caso perdido mesmo. . .

Anônimo disse...

O abdias é um caso achado, juntamente com seu séquito!!!

Mas os FUNCIONÁRIOS ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS devem permanecer na LUTA, com o apoio da AEBA, AABA e do SINDICATO DO MARANHÃO para não serem transformados em CASO PERDIDO!!!

Anônimo disse...

Ele, o Abidias não pretende homenagear o BASA. Ele não tem qualquer razão para isso. A mega fedstividade que vai trazer o Ivan Lins para "berrar" aos quatro cantos do Teatro da Paz, ganhando um cachê milionário é mais uma forma do mineirinho emperrado torrar os recursos do Banco para apressar mais um tiquinho a encampação pelo Banco do Brasil, o seu xodó sentimental.