terça-feira, 5 de junho de 2012

Amigo urso

O presidente do Basa e perseguidor de velhinhos, Abdias Junior, sem dúvida é muito esperto. Além de despejar generosos recursos na mídia de toda a região amazônica (o dinheiro não sai do bolso dele), faz agrados a jornalistas e, assim, garante a blindagem da sua administração. No Dia da Imprensa distribuiu prêmios e fez homenagens a vários jornalistas, sendo visto com simpatia pelos homens de imprensa e, em especial, pelos donos dos veículos de comunicação. Por isso, não sai nos jornais, rádios e televisões uma só linha contra ele. O homem virou amigo da imprensa. Pobre imprensa que se diz livre e, no entanto, se deixa amordaçar por agrados, aceitando subserviente a doce censura.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mil vezes BRAVO, Ribamar! Muitíssimo obrigado pela defesa forte que você sempre fez dos participantes da CAPAF. Seu blog se diferencia dos demais pelo apoio desassombrado que dá a todos nós que necessitamos. É preciso que todo mundo diga NÃO ao esbulho dos nossos direitos TRABALHISTAS, e NÃO PREVIDENCIÁRIOS! Cada um dos 38% que tiveram a lucidez de NÃO ADERIR tem que sair em campo da maneira que cada um puder para esclarecer aos outros 62% que aderiram que aderindo novamente estarão abrindo mão de seus mais sagrados direitos, que JÁ ESTÃO SENDO RECONHECIDOS PELA JUSTIÇA! Não é possível que décadas e mais décadas de pesadas contribuições desapareçam pelo ralo sem mais nem menos, em função de desmandos e incompetência por parte de quem deveria ter tratado a CAPAF como um patrimônio sagrado dos funcionários e aposentados do BASA. Chega de perdas! Senhores Administradores do BASA e do Governo Federal, respeito com quem cumpriu integralmente com a sua parte! Vocês não são maiores que a Justiça deste País!

Anônimo disse...

Será que esse anônimo ainda contribui mensalmente para a CAPAF? Caso ~esteja isento (por decisão judicial), informo-lhe que estou pagando a sua parte. Esta questão ainda não foi levantada por aqueles que apoiam a adesão. A posição pode até ser legal mas não e justa.