sexta-feira, 1 de junho de 2012

Aguenta coração

Abdias Junior, presidente e perseguidor de velhinhos do Banco da Amazônia, vai ficar por mais um ano à frente do estabelecimento de crédito. Portaria do subsecretário de Planejamento, Orçamento e Administração da Secretaria Executiva do Ministério da Fazenda, publicada nesta sexta-feira no Diário Oficial da União, prorroga a cessão de Abdias ao Basa para até o dia 24 de abril do próximo ano. Como todos sabem, ele é funcionário do Banco do Brasil e dizem que teria sido colocado de encomenda no Basa para facilitar a sua absorção pelo BB. Dizem. Eu só queria saber quem é o seu santo - um santo forte, diga-se de passagem - que o mantém incólume na presidência do Basa, apesar da perseguição aos velhinhos aposentados e pensionistas.

3 comentários:

Silas Salafrário disse...

E para comemorar a sua permanência no Basa, o sr. Abdias uma sexta-feira bastante movimentada. Primeiro, reuniu os "interessados" no auditório "Rio Amazonas" para anunciar um fato novo que trouxe "fesquinho" de Brasília: que o governo , via Previc,. deu prazo de 60 dias para resolver de vez o caso Capaf. SDisse que desta vez vai, ou seja, ou vai ou racha...Tradução : se dentro de 60 dias não for dada uma solução, a Capaf será liquidada. Este é o recado que trouxe de Brasília para festejar sua permanencia por mais um ano no "empregão" de presidente do Basa, onde ganha cerca de 50 mil reais limpos por mês...Pasmem ! Qual é a novidade: éa proposta de um "acordo" para os aposentados que têm demandas judiciais contra o Basa/Capaf , que prevê apenas a dispensa dos honorários dos advogados, ou seja, o demandante desiste da ação para aderir ao novo plano salgado da Capaf, que será novamente oferecido, e o Banco paga os honorários dos advogados. Resumo da ópera: só os advogados vão sair ganhando... Belo acordo, não ?

Anônimo disse...

Isso demonstra que aquele subsecretário nada conhecece dos objetivos do setor de pomposa denominação, onde atua apenas para usufruir de bela remuneração e cumprir a missão de chancelar as determinações de seus benfeitores.

De melhor valia, seria subordinar o Banco da Amazônia à Secretaria de Serviços Gerais e Limpeza daquele Ministério que, certamente, com grande competência saberia selecionar profissionais mais capazes, evitando, assim, que contêineres de elementos desqualificados continuem sendo, sistematicamente, destinados àquela instituição.

Anônimo disse...

Meu caro Ribamar,

Já que o amigo deseja saber quem é o santo forte desse individuo, veja a denúncia do comentarista abaixo:


REVOLTADO
31/05/2012
ÉGUA, AGORA ME DEU MEDO: TEM UM FUNCIONÁRIO QUE ASSISTIU NA GLOBONEWS ONTEM QUE O RELATOR DO PROCESSO DO CARLINHO CACHOEIRA PERGUNTOU AO CONTRAVENTOR SE A VALE-CARD ALIMENTAÇAO PERTENCIA A ELE, E O CARLINHO CACHOEIRA RESPONDEU QUE SIM, E AINDA FALOU QUAL A FINALIDADE DESSA EMPRESA VALE-CARD.SERÁ SE O ABIDIAS JUNIOR É UM AMIGAO DO CARLINHO CACHOEIRA? VAMOS INVESTIGAR ESSA PARADA, POIS AGORA ME CAUSOU MEDO!SO QUEREMOS SABER SE É VERDADE, SO ISSO