segunda-feira, 2 de junho de 2014

Couro neles

Os black blocs, aquele grupo de mascarados que ganhou fama promovendo quebra-quebra nas manifestações populares, pretende estabelecer um verdadeiro caos no país durante a Copa, com a ajuda da organização criminosa PCC. A revelação foi feita por um dos seus líderes ao jornal “O Estado de São Paulo”, o que acendeu o sinal vermelho nas forças de segurança. O ministro José Eduardo Cardozo, da Justiça, informou que o governo está monitorando esses baderneiros, que serão punidos nos termos da lei. O governo, na verdade, deve tratar esses mascarados como eles realmente são: bandidos. Agora, além de macaquitos – imitadores dos manifestantes europeus até no uso das mesmas máscaras – eles acabaram se revelando também uma organização criminosa, na medida em que se associam ao PCC para promover baderna. Mostram-se “valentes” quando lutam contra lixeiras, semáforos, orelhões e vidraças mas viram anjinhos e chamam pelos pais quando são recolhidos à cadeia. O governo, no entanto, precisa agir com rigor, não apenas para coibir a violência e preservar o patrimônio público e privado mas, também, para garantir o direito e a tranqüilidade dos brasileiros que querem assistir aos jogos da Copa. E que são a grande maioria.

2 comentários:

evandro show disse...

Ha uma farsa nesses movimentos. Nao sao açoes expontaneas , vindas do povo, que precisa dar um grito de basta diante de um Brasil falso. E preciso ter uma analise mais aprofundada para entender a arquitetura desses passos que promovem a baderna, o caos. Esse e outros grupos sao financiados, obedecem a uma cartilha, ha uma diretriz, ha um comando.
E nao e a oposiçao. A cada passo, revela-se o desenvolvimento de uma estrategia. Pode ser o proprio exercito ou o comando lulista... Existe um interesse maior, basta parar pra pensar.
Admiro sua inteligencia, meu caro Ribamar, mas nao concordo com o seu modo de pensar. Antes de tudo, queremos um Brasil melhor para nosso povo que ja nao suporta mais tanta violencia, desmandos e impunidades.
Cumprindo-se a lei, tenho certeza que 90% dos atuais politicos seriam banidos da sociedade. A sujeira esta grande, estao roubando demais ( todos os partidos ).
Nao merecemos isso !
O Brasil desnudado, com visceras de fora, reflete uma imagem que e preciso tirar as criancas da sala.
Meu abraço
Evandro Show

Anônimo disse...

A respeito da realização da Copa, gostaria que vc mostrasse ao seu público o que falou o "preparadíssimo" ex-repórter de campo de futebol Fausto Silva em seu "programa" de domingo passado à tarde. Basta ler os comentários :

http://www.viomundo.com.br/denuncias/altamiro-borges-faustao-transforma-seu-programa-em-palanque-eleitoral-contra-dilma.html

Valho-me do seu Blog antes de mais nada por ser realmente um blog e não apenas um apanhado de notícias trasladadas de jornalões oposicionistas, daquele seu ex-colega de Órgão, especialista em "copy&past" embora se dizendo blogueiro.