quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Salários

O secretário do Planejamento, Fábio Gondim, deu um docinho para calar a boca dos que reclamam contra a alteração na tabela de pagamento dos servidores estaduais. Ele afirmou que este mes - vejam bem, "este mes de janeiro" - pagará os salários no dia 28, mas mantém a mudança sob a alegação de que as novas datas são apenas "um prazo máximo", pois de acordo com o caixa do governo poderá fazer o pagamento antes do dia marcado pela nova tabela. Alguns confrades comemoraram a decisão, interpretando-a  como um recuo do secretário. Na verdade,  foi apenas um cala-boca na turma, porque ele não revogou a sua decisão anterior. Ou seja, quem nos garante que em fevereiro o pagamento obedecerá a antiga tabela?

5 comentários:

Paulo Melo disse...

Fonseca essa é muito boa, esse estrangeiro vem lá da caixa prego prejudicar os maranhenses que tanto esforço fizeram para manter a overnadora no cargo. Desse jeito o caminho vai ficar muito fácil para que o futuro governador seja mesmo o Flávio Dino.

Cláudionor Araújo disse...

Esse palahaço ta pensando que os maranhenses são o quê? Acorga Roseana, se naõ teu governo vai ter a mesma popularidade do governo do velhinho.

Josivaldo Silva disse...

A culpa é da Governadora que coloca qualquer um de fora nas secretarias como se no Maranhao não tivesse gente competente. Quem manda votar na Branca.

Fernando Dias disse...

Acho que os comentários de quem bota a culpa na governadora são de balaios invejosos. Esqueçam o Governo, pois esse não sai das maõs da Governadora.

Baixinho disse...

A Roseana se deixou esse rapaz fazer isso é porque confia nele e ele é competente por isso é Secretário. Deixem o Rapaz em paz, bando de urubu. Não adianta que le não vai mudar de idéia.